Um ponto de chegadas e partidas.

Já me questionei diversas vezes sobre estar aqui, talvez eu me questione o tempo inteiro e o “talvez” me assombra de alguma maneira. “Talvez” Ilhabela seja como uma pista de avião, daquelas metáforas de uma jornada que estou prestes ou encaminhando ´para iniciar. Enquanto preparo uma autorização da minha própria vida para a decolagem, me questionei diversas vezes sobre o que significa ser e estar aqui.

Como um ponto de partida, um lugar onde estou preparando o pouso, apenas para decolar para um mundo gigantesco lá fora. Aqui, nesta ilha, estou organizando minha vida, ajustando meus planos, afinando minhas habilidades e fortalecendo minha coragem para enfrentar o que está além do horizonte.

Cada dia Ilhada neste mundo de “talvez” se torne um passo importante na preparação para a decolagem. Sendo não apenas um destino, mas um trampolim, uma plataforma de lançamento para o vasto e desconhecido mundo que me espera. E enquanto estiver aqui, vou abraçar cada experiência, cada aprendizado, sabendo que é parte essencial da minha jornada para alcançar novos céus.

Deixe um comentário

Sou a Iza.

Uma apaixonada por moda com uma alma de escritora. Descobri uma profunda conexão entre a expressão de nossos sentimentos e sonhos mais profundos. Cada postagem é uma parte de mim, uma peça do quebra-cabeça que é a minha jornada. Espero que você se junte a mim nessa aventura de autoexpressão e descoberta.

Let’s connect